Arquivo do blog

O Movimento Mobiliza UEG consiste num movimento unificado de professores, estudantes e funcionários técnico-administrativos da Universidade Estadual de Goiás, espontâneo, independente, não institucionalizado, não hierarquizado e que adota como estratégia de atuação a ação direta. Seu objetivo é intervir no processo de construção da UEG com a finalidade de torná-la, de fato, uma universidade pública, gratuita, autônoma e democrática, capaz de cumprir o seu papel enquanto instituição de educação superior, produtora e socializadora de conhecimentos que contribuam para o bem-estar da sociedade goiana, em particular, da sociedade brasileira, em geral, e, quiçá, de toda a humanidade, primando pela qualidade reconhecida social e academicamente.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 7 de julho de 2013

Violência da PM contra alunos e professores da UEG e UFG na abertura do Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA) na cidade de Goiás

Um comentário:

  1. Como alguém pode justificar tamanha violência?
    É possível achar que atitude tomada pela força policial em Goiás e natural? ´
    Creio que não, mas existe um culpado para esse fato aliás dois culpados, um é o governador do Estado o outro é a reitoria, que se submete totalmente ao mandatário do Estado.
    A violência que os estudantes, professores e populares de Goiás sofreram. deveria servir de indignação total da sociedade Goiana, ou se não como no poema desse pastor Luterano seremos os próximos.
    "Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.

    Como não sou judeu, não me incomodei.

    No dia seguinte vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.

    Como não sou comunista, não me incomodei.

    No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.

    Como não sou católico, não me incomodei.

    No quarto dia, vieram e me levaram;

    já não havia mais ninguém para reclamar".

    Martin Niemöller – pastor luterano alemão – 1933 (data presumida)

    ResponderExcluir