Arquivo do blog

O Movimento Mobiliza UEG consiste num movimento unificado de professores, estudantes e funcionários técnico-administrativos da Universidade Estadual de Goiás, espontâneo, independente, não institucionalizado, não hierarquizado e que adota como estratégia de atuação a ação direta. Seu objetivo é intervir no processo de construção da UEG com a finalidade de torná-la, de fato, uma universidade pública, gratuita, autônoma e democrática, capaz de cumprir o seu papel enquanto instituição de educação superior, produtora e socializadora de conhecimentos que contribuam para o bem-estar da sociedade goiana, em particular, da sociedade brasileira, em geral, e, quiçá, de toda a humanidade, primando pela qualidade reconhecida social e academicamente.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Email MOBILIZA UEG

Translate

sexta-feira, 27 de março de 2015

Mobilização na UEG campus Anápolis - CCSEH em 26/03/15


Hoje, 26, realizamos a mobilização/concentração programada no CCSEH Anápolis, que está funcionando parcialmente na faculdade Católica. Seguem as fotos. Coloquei num único arquivo para ficar mais leve.
A atividade teve a finalidade de mobilizar professores, funcionários técnicos administrativos e estudantes para a manifestação do dia 16 de abril. A participação e o interesse das três categorias foi muito bom. Os técnicos administrativos já estavam mobilizados, conforme já noticiado. Os estudantes se comprometeram a se organizar.

O aniversário de 16 anos da UEG deverá ser mesmo uma festa, regada a churrasco e licor de pequi. O governador Marconi Periggo e o reitor serão convidados especiais.
A eles será servida carne de pescoço com osso mal passada, que simbolizará a dureza cotidiana à qual submetem a comunidade universitária da UEG.
A viatura da polícia que aparece numa foto não foi convidada pelos mobilizadores, é desnecessário dizer por que.


Os vídeos estão sendo editados. Logo serão disponibilizados no blog.




Saudações mobilistas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário