O Movimento Mobiliza UEG consiste num movimento unificado de professores, estudantes e funcionários técnico-administrativos da Universidade Estadual de Goiás, espontâneo, independente, não institucionalizado, não hierarquizado e que adota como estratégia de atuação a ação direta. Seu objetivo é intervir no processo de construção da UEG com a finalidade de torná-la, de fato, uma universidade pública, gratuita, autônoma e democrática, capaz de cumprir o seu papel enquanto instituição de educação superior, produtora e socializadora de conhecimentos que contribuam para o bem-estar da sociedade goiana, em particular, da sociedade brasileira, em geral, e, quiçá, de toda a humanidade, primando pela qualidade reconhecida social e academicamente.
Vamos que vamos..
ResponderExcluirPra UEG ficar mais ou menos tem que melhorar muito.
Dá lhe turma da bandalheira...
Se não sabem o que é projeto de pesquisa, imagina se saberá o que é Projeto de Universidade?
à luta...
parabéns ao movimento estudantil por esta manifestação desta vez com organização e de forma inteligente sem agreções a pessoas e com mais enfoque na causa.
ResponderExcluircaros acadêmicos da UEG vcs ultilizaram agora aquilo que vcs vem adquirindo em sua vida acadêmica que e o conhecimento e educação.
Vários membros do CsU da UEG são uma piada. Enquanto o Brasil inteiro luta contra o voto secreto nas assembleias com representantes eleitos, alguns membros do Conselho defende o voto secreto. E o que é mais vergonhoso os mais interessando, diretores temporários, votaram para permanecerem no cargo mesmo sendo temporário. Onde fica o principio publico da impessoalidade! Ou isto é mais uma bizarrice da conclamada Autonomia da UEG que o Reitor defende?
ResponderExcluir