Recebemos na Assembleia da Unidade Formosa, os camaradas: prof Marcos Ataídes, prof. Renato Coelho, prof. Bernardo e o estudante de Economia da UnUCSEH Lucas.
O professor Marcos Ataídes fez uma análise da audiência com o governador. O professor Bernardo fez uma análise do movimento grevista. O estudante Lucas pontuou a necessidade de os estudantes continuarem reivindicando suas pautas.
Após, abriu-se inscrições para que a plenária fizesse suas análises sobre a reunião com o governador. A maioria das falas concordaram que é preciso que o movimento exerça mais pressão para conseguir avançar nas negociações com o governo do Estado.
Durante a plenária, estudantes antigreve, apresentaram um Comitê Estudantil Antigreve e expuseram em suas falas que vão "chamar assembleia para deliberar o fim da greve". O comando de greve local deixou claro ao comitê antigreve que qualquer assembleia chamada por eles é ilegítima, uma vez que a assembleia que deliberou sobre a greve elegeu um comando de greve que convoca as assembleias que debatem e deliberam sobre a greve na Unidade. Deixamos claro que não vamos aceitar esse tipo de manobra.
Não houve encaminhamento para o fim da greve na Unidade, permanecendo a Unidade Formosa em Greve.
Abraços,
Nenhum comentário:
Postar um comentário