Arquivo do blog
O Movimento Mobiliza UEG consiste num movimento unificado de professores, estudantes e funcionários técnico-administrativos da Universidade Estadual de Goiás, espontâneo, independente, não institucionalizado, não hierarquizado e que adota como estratégia de atuação a ação direta. Seu objetivo é intervir no processo de construção da UEG com a finalidade de torná-la, de fato, uma universidade pública, gratuita, autônoma e democrática, capaz de cumprir o seu papel enquanto instituição de educação superior, produtora e socializadora de conhecimentos que contribuam para o bem-estar da sociedade goiana, em particular, da sociedade brasileira, em geral, e, quiçá, de toda a humanidade, primando pela qualidade reconhecida social e academicamente.
Pesquisar este blog
Total de visualizações de página
Translate
Lista de Links
terça-feira, 14 de maio de 2013
UEG UnU Porangatu deflagra Greve Geral
A UnU Porangatu também aderiu à greve geral da UEG e entra de cabeça na luta com professores (efetivos e temporários), alunos e funcionários técnico-administrativos por reivindicações conjuntas por uma educação com qualidade em Goiás. Em assembleia realizada nesta noite de terça-feira (14/05), a maioria presente decidiu pela paralisação das atividades acadêmicas. Mais um unidade da UEG engrossa a luta por uma UEG pública, autônoma, gratuita e de qualidade.
Agora, se cuida Marconi Perillo! Já somos 12 unidades em greve! E a luta continua!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
èh isso ai galera....
ResponderExcluirPor que nao entraram todas as unidades a de itumbiara na entrou
ResponderExcluirQUANDO SE ENTRA DE GREVE TODOS AS UNIDADES DEVEM ENTRAR, E VARIAS NAO ENTRARAM ISSO E UMA VERGONA,, TODOS DEVEM SE UNIREM E DERIREM A GREVE.
ResponderExcluiro Que só atrasa a volta das primeiras Unidades que pararam. Quanto mais tempo demoram as demais aderirem, mais prolongada vai ser essa Guerra.
ResponderExcluirE hj tem passeata pelas ruas da cidade, estarei la!!!
ResponderExcluirVamo Apoia Galera...
ResponderExcluir