Arquivo do blog

O Movimento Mobiliza UEG consiste num movimento unificado de professores, estudantes e funcionários técnico-administrativos da Universidade Estadual de Goiás, espontâneo, independente, não institucionalizado, não hierarquizado e que adota como estratégia de atuação a ação direta. Seu objetivo é intervir no processo de construção da UEG com a finalidade de torná-la, de fato, uma universidade pública, gratuita, autônoma e democrática, capaz de cumprir o seu papel enquanto instituição de educação superior, produtora e socializadora de conhecimentos que contribuam para o bem-estar da sociedade goiana, em particular, da sociedade brasileira, em geral, e, quiçá, de toda a humanidade, primando pela qualidade reconhecida social e academicamente.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 14 de maio de 2013

UEG UnU Porangatu deflagra Greve Geral

A UnU Porangatu também aderiu à greve geral da UEG e entra de cabeça na luta com professores (efetivos e temporários), alunos e funcionários técnico-administrativos por reivindicações conjuntas por uma educação com qualidade em Goiás. Em assembleia realizada nesta noite de terça-feira (14/05), a maioria presente decidiu pela paralisação das atividades acadêmicas. Mais um unidade da UEG engrossa a luta por uma UEG pública, autônoma, gratuita e de qualidade. 
Agora, se cuida Marconi Perillo! Já somos 12 unidades em greve! E a luta continua!


6 comentários:

  1. Por que nao entraram todas as unidades a de itumbiara na entrou

    ResponderExcluir
  2. QUANDO SE ENTRA DE GREVE TODOS AS UNIDADES DEVEM ENTRAR, E VARIAS NAO ENTRARAM ISSO E UMA VERGONA,, TODOS DEVEM SE UNIREM E DERIREM A GREVE.

    ResponderExcluir
  3. o Que só atrasa a volta das primeiras Unidades que pararam. Quanto mais tempo demoram as demais aderirem, mais prolongada vai ser essa Guerra.

    ResponderExcluir
  4. E hj tem passeata pelas ruas da cidade, estarei la!!!

    ResponderExcluir