Arquivo do blog

O Movimento Mobiliza UEG consiste num movimento unificado de professores, estudantes e funcionários técnico-administrativos da Universidade Estadual de Goiás, espontâneo, independente, não institucionalizado, não hierarquizado e que adota como estratégia de atuação a ação direta. Seu objetivo é intervir no processo de construção da UEG com a finalidade de torná-la, de fato, uma universidade pública, gratuita, autônoma e democrática, capaz de cumprir o seu papel enquanto instituição de educação superior, produtora e socializadora de conhecimentos que contribuam para o bem-estar da sociedade goiana, em particular, da sociedade brasileira, em geral, e, quiçá, de toda a humanidade, primando pela qualidade reconhecida social e academicamente.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mobiliza UEG interdita rodovias


Para chamar a atenção das difíceis condições de funcionamento da UEG e exigirem providências do governo de Goiás, estudantes, professores e funcionários técnico-administrativos das unidades de Anápolis e da ESEFFEGO (Goiânia) interditaram a BR 153/060 em frente ao prédio da reitoria, durante 1 hora, neste dia 24/5/2013.





Para pressionar o governo estadual de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), a investir na UEG, estudantes, professores e funcionários técnico-administrativos das unidades de Anápolis e de Goiânia interditaram a BR 153/060 em frente à reitoria, durante 1 hora, neste dia 24/5/2013.



Nesta sexta-feira, 24/5/2013, estudantes, professores e funcionários da UEG interditaram a BR 153/060 em Anápolis para protestarem contra o descaso do governo de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), em relação às carências da universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário